TENDÊNCIAS 2012 - ACESSÓRIOS E BIJUTERIAS

Oi gente, estou bastante ocupada e sem tempo para dar um olá por aqui, mas consegui entre uma peça e outra trazer as TENDÊNCIAS DE VERÃO 2012!!
Pois é... o verão esta ai, e para colorir ele os acessórios estão com tudo!!
Muitos colares aliás, MAXI colares é o que se espera para o verão!
Ai vocês me pergutam: Mas ninguém usa aqueles colares E-N-O-R-M-E-S mostrados nas passarelas... devemos usar mesmo assim??
Calma gente!!
Vocês sabem muito bem que passarela tem muita coisa legal, mas que para nosso dia-a-dia devemos filtrar tudo e estrair apenas o que tem a ver com a nossa personalidade e gosto!
Eu confesso que adoraria encontrar alguém que usa-se muiiiiiiittttttooooossss colares, pulseiras, bem estilo Carmem Miranda, ops lá vem ela de novo a DIVA!! Mas nunca esparrei com alguém assim tão cheia de personalidade e auto-confiança!!
Portanto, use o que te agrada, iremos ver nas lojas muitos colares com várias voltas, chamados de "torsade", pingentes grandes, volumosos, as pulseiras também virão com força, principalmente a de estilo bracelete, e de preferencialmente usada em pares em cada braço!! Estilo gladiador!!
Os anéis continuam grandes usados em varios dedos de uma só vez, isso é... todos os dedos tomados de anéis - ai vai do seu gosto e principalmente habilidade para usa-los!
Portanto, a moda verão continua assim, gostosa, colorida, volumosa, cheia de ginga!!
Capriche no visual e simbora para a rua!!!

Comentários

Postagens mais visitadas