Olá pessoal!!!

Sei que estou bastante atrasada nas postagem, mas muita coisa aconteceu durante esses meses causando a falta de tempo para vir aqui e dar um olá a vocês!

Bem...
esse tempo fez com que pudesse estudar mais, arrumar a casa que estava em desordem ( normal..risos) e analisar profissionalmente alguns quesitos que fui deixando de lado devido a correria do dia-a-dia.. Entre esses quesitos o que mais me chamou a atenção é o fato de que se você não se organizar, não administrar o seu tempo que não é livre para focar no seu trabalho, você acaba perdendo o processo mais importante, que é contato direto com seus clientes/amigos.

Quando iniciei a Maria das Candongas era para usar meu tempo "livre" entre cuidar da minha filha na época um bebê e ocupar minha mente que é ligada no 220 watts... muita criatividade se não exercitada e exposta no trabalho fica ocupando espaço na nossa memória!!
Hoje a Maria das Candongas já tomou outra proporção, já é uma empresa legalizada e portanto, precisa render para sanar as despesas e até me dar lucro!! Afinal, eu mereço!!!

E isso fez ver que me faltava um "algo a mais" porque infelizmente fiquei focada apenas nas biojoias, fazendo eventualmente alguns produtos na linha de acessórios, e a concorrência lançou voos mais altos do que o meu, portanto, quero voar também!! Não é inveja!! É ambição!!

Fico feliz de saber que minhas colegas de biojoias estão prosperando, mas eu também quero, e foi ai, no meio dessa busca por algo novo que reiniciei alguns projetos arquivados devido a minha total falta de tempo... portanto, teremos muitas novidades para 2013.

Elas ainda estão em estudo, preparando para o inverno deste ano, coisas novas e diferenciadas.
Vamos mesclar todas as áreas que tenho aptidão: moda, estilo, confecção, tecelagem, designer!

Além disso, estamos a mil com novas parcerias, o que irá facilitar e muito o nosso progresso e voo!

Esperem... algo novo irá surgir!!
Por enquanto se deliciem com a nova coleção de biojoias de inverno - REINVENTE!! Sugestivo não?!

acesse nosso site: www.mariadascandongas.com.br
e aproveite!!!







Comentários

Postagens mais visitadas