Coleção Outono Inverno 2014!!

Oi meninas, muito tempo sem aparecer por aqui não é mesmo??
Mas tenho motivos para isso, final de ano uma correria só, depois férias - porque ninguém é de ferro!!
Volta às aulas, preparação de novos negócios, acordos, projetos... nada que me desse um tempinho de folga para dar um oi a vocês!!!
Estou finalizando a nova coleção Outono Inverno, resolvi fazer de forma diferente, vou lançar 15 a 20 peças agora para você já poder aproveitar e usar muito e em março/abril mais 15 peças. Assim teremos coisas novas sempre!!!

O que esperar dessa coleção??
Bom, reformulando o conceito e focando no jeito de ser das Candongueiras, busquei em pedras nacionais e importadas o diferencial, misturado com nossas sementes (sempre!), ficou com um ar diferente e alegre, além de luxuoso.
Também criamos uma linha de semi joias, peças limpas, simples, de uso diversificado que combina com tudo, podendo ir do trabalho ao happy hour ou até uma balada descolada!!

Tenho certeza de vocês irão adorar!!

Só para vocês terem uma idéia de nossa inspiração... ai vão algumas fotinhos!!!



    

 E para você que adora nossas promoções, corre até nossa loja no Elo7 - www.mariadascandongas.elo7.com.br e clica no Álbum "Bolsas e Acessórios" - TUDO, sim eu disse TUDO lá está em promoção!!
São bolsas, clutch, carteiras, bandanas...com preços imperdíveis!!!

Até mais meninas...
volto com a coleção!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas